QUEM É NATASHA

Sou Natasha Slhessarenko, Cuiabana, médica, patologista clínica e pediatra, com as duas residências na USP.

Fiz mestrado e doutorado em pediatria também na USP; Professora em Pediatria da UFMT; Responsável Técnica Médica da Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, Diretora Médica do CEDILAB em Cuiabá/MT, Diretora Médica do ALTA em São Paulo, Presidente Regional da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, Coordenadora Regional (Centro Oeste) da Sociedade Brasileira de Pediatria e Conselheira Efetiva do CFM.

Sou uma apaixonada pela medicina e pela vida. Acordo todos os dias, com alegria para trabalhar, atender meus pacientes.

Eu realmente tenho muito prazer pelo que faço. Sempre digo que sou uma pessoa muito privilegiada, porque eu faço diariamente o que eu amo. Amo trabalhar, ser médica, trabalhar em laboratório, amo as crianças… Acordo feliz, com o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas todos os dias.

Eu posso me considerar uma pessoa feliz, realizada e abençoada por Deus!

NOSSA EQUIPE

Natasha Slhessarenko

Formada pela UFMT, Médica Pediatra e Patologista Clínica, Residência em Pediatria e Patologia Clínica – USP, Mestrado e Doutorado – USP, Professora Pediatria da UFMT, Responsável Técnica da Vida Diagnóstico e Saúde, Diretora Médica do CEDIC-CEDILAB-MT, Diretora Médica do ALTA-SP,Presidente regional da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, Coordenadora Regional (Centro-Oeste) da Sociedade Brasileira de Pediatria, Membro da Academia Mato-grossense de Medicina, Conselheira Efetiva do CFM, Coordenadora da Câmara Técnica de Doenças Raras do CFM, MBA em Gestão e Políticas Públicas pela FGV em 2020, CRM/MT 2909 | CRM/SP 69231, RQE 874 | RQE 879

Sandra Carvalho

Sandra é Jornalista, produz os conteúdos para imprensa levando a melhor informação, sobre saúde, à sociedade em respeito ao cidadão e a humanidade, com seriedade, compromisso e qualidade, transformando pessoas, produtos e serviços em notícia.

Fernando Cruz

Fernando é aluno do Curso de Medicina da UFMT, e junto com Drª Natasha, produzem conteúdo pediátrico.